Arquivo do blog

Visualizações

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Necessidade do Esporte



A necessidade dos atletas  em estarem dando a cara na mídia, não apenas em dias de jogos televisionados é gigantesca, principalmente se queremos aumentar o número de fãs. Como teremos fãs se nossos atletas são desconhecidos perante a sociedade?
Para criarmos isso, os atletas tem que se esforçar mais para estarem na mídia, para que suas imagens sejam reconhecidas e para que crie um interesse do público diante do trabalho do atleta. Assim, criaremos curiosidades sobre a vida do atleta, o caminho do mesmo percorrido até alcançar o auto rendimento, seus esforços diário e etc..

Algo que acreditamos e estaremos lutando com nossos atletas, é o desempenho de nossos clientes fora da área de trabalho. No mundo em que vivemos hoje, com tantas tragédias acreditmos que os atletas tem o poder de estar passando uma esperança, uma força para aquele que se sentem fragilizados, tal como: crianças carentes, deficientes físicos, doentes, idosos entre outros.

Como escreveram  Philip Kotler, Irving Rein e Ben Shields no livro "Marketing esportivo: a reivenção do esporte na busca de torcedores"."No desenvolvimento de qualquer marca, um ponto essencial é a força das estrelas",que hoje sofre uma carência no nosso mundo esportivo e que estaremos lutando para que nossos clientes venham com esta idéia tão conhecida por muitos, mas sem nenhuma execução!
Então sigam nossos passos e vamos bombar o Marketing para que quando chegar as olimpíadas termos a cara de um país em que o esporte esteja desenvolvido a altura das espectativas do mundo!

About Me

Minha foto
River MKT
Tem por objetivo revitalizar e promover a imagem de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas altamente inovadoras, já utilizadas com sucesso no exterior e ainda recentes no Brasil. Nossa missão é gerar visibilidade a ações de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas integradas de Marketing e Comunicação.
Ver meu perfil completo