Arquivo do blog

Visualizações

terça-feira, 26 de abril de 2011

Marketing e jornalismo Esportivo



Ontem  a diretoria de nossa equipe teve o prazer de comparecer no workshop de marketing e jornalismo esportivo dirigido por Claudio Nogueira, jornalista do O GLOBO.
Assim, juntos, pudemos confirmar nosso pensamento sobre o Brasil e o marketing esportivo. Afinal, nosso país precisa entender que o esporte e uma verdadeira indústria que movimenta trilhões por todo o mundo.
Neste sentido, podemos considerar a expressão sport business como real e oportuna, porém, está clara a carência da exploração competente deste ramo em nosso país.
Desta forma, o brasileiro precisa entender que o esporte e suas modalidades quase sempre são avaliados pelas cifras que movimentam, e hoje, o esporte é uma das  mais poderosas atividades econômicas do mundo e frise-se carece da exploração no Brasil.

Escrito pela River Marketing

About Me

Minha foto
River MKT
Tem por objetivo revitalizar e promover a imagem de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas altamente inovadoras, já utilizadas com sucesso no exterior e ainda recentes no Brasil. Nossa missão é gerar visibilidade a ações de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas integradas de Marketing e Comunicação.
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget