Arquivo do blog

Visualizações

terça-feira, 19 de abril de 2011

River Mkt





Rafael Araújo, Bábby, ao retornar ao Brasil, resolveu repassar suas experiências do exterior, sua passagem pela NBA, onde vivenciou técnicas de marketing eficientes, tomou a iniciativa de criar sua própria assessoria em Marketing e comunicação .
Neste diapasão, o atleta formou uma equipe especializada a fim de assessorá-lo, contudo, a desenvoltura desta equipe surpreendeu tanto Rafael, que resolveu expandir o projeto para que outras pessoas, físicas ou jurídicas, pudessem gozar de uma assessoria integrada de Marketing e comunicação revolucionária e de efeito rápido.
Desta forma, surgiu a River Marketing, com técnicas eficientes a fim de promover e eternizar a imagem de seus clientes.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela iniciativa, e com certeza uma boa imagem associada a um atleta de ponta é sempre benéfica... o cuidado com a imagem é importante para que se colham frutos e bons valores positivos até o final de sua vida.

Mauricio Lacerda

About Me

Minha foto
River MKT
Tem por objetivo revitalizar e promover a imagem de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas altamente inovadoras, já utilizadas com sucesso no exterior e ainda recentes no Brasil. Nossa missão é gerar visibilidade a ações de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas integradas de Marketing e Comunicação.
Ver meu perfil completo