Arquivo do blog

Visualizações

terça-feira, 3 de maio de 2011

Como esporte é saúde, uma dicas de nutrição!

Além de Laranja

images 6

Quem não gosta de variedade?

Nãon só de roupas e cosméticos. Bom mesmo é ter opção de dietas confiáveis, pratos bacanas, petiscos saudáveis.... Mas, para beber, todo mundo sempre apela ao bom e velho suco de laranja. Assim, você não está apenas deixando de lado sabores incríveis, mas também opções menos calóricas - cada copo de 250 ml de suco de laranja tem 120 calorias. Não estamos sugerindo que você abandone a laranja: tome 1 copo duas vezes por semana. Ëstudos comprovam que ele protege o coração, ajuda a regular a pressão sanguínea, além de fornecer grtande quantidade de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico", diz a nutricionista funcional Cristina Martins, do Rio de Janeiro. Mas dê uma chance também a outras opções de suco.








LIMÃO:

imagem: internet


INGREDIENTE: 2 limões + 1 copo de água de 200 ml (50 calorias)
TAMBÉM VALE A PENA PORQUE...
O limão é rico em ácido cítrico, que tem ação adstringente, ou seja, ajuda a dissolver gorduras e toxinaqs, e deixa o PH do sangue e de outros líquidos menos ácidos, contribuindo para o funcionamento do metabolismo. A bebida também é diurética e diminui a retenção hídrica e o inchaço. Para completar, auxiliar a digetsão e tem vitamina C.



MELANCIA:

imagem: internet


INGREDIENTES:  1 fatia grossa + 1 copo de água de 200 ml (60 calorias)
TAMBÉM VALE A PENA PORQUE...
O suco possui boa quantidade do aminoácido arginina, que é importante na redução da massa de gordura. Estudo da Universidade do Estado da Flórida, nos EUA, sugere que a melancia seja uma arma natural contra a pré-hipertensão, que é um precurso de doenças cardíacas.




MORANGO COM KIWI:

imagem:internet


INGREDIENTES: 1 xic. (chá) de morango + 1 kiwi médio + 1 copo de água de 200 ml  + gelo + adoçante stevia (80 calorias)
TAMBÉM VALE A PENA PORQUE...
Ö morango é rico em vitamina C, que aumenta a resistência contra infecções, e ferro, que previne a anemia", explica Cristina. Além disso,é diurético, alcalinizante e contém flavonoides, antioxidante naturais que protegem as células contra o envelhecimento:. O kiwi também conta com Vitamina C, cálcio e pectina, uma fibra solúvel que ajuda no controle da glicose e do colesterol.







CAJU:

imagem:internet
INGREDIENTES: 1 caju + 1 copo de água de 200ml (50 calorias)
TAMBÉM VALE A PENA PORQUE...
A fruta tem vitamina C de sobra, que é um poderoso antioxidante, combatendo os radicais livres. Pesquisas mostram que a presená de compostos fenólicos ajudam até mesmo a prevenir doenças cardíacas. Entre os minerais, ferro e cálcio têm destaque, contribuindo para a saúde dos ossos.

fonte: womenshealth

0 comentários:

About Me

Minha foto
River MKT
Tem por objetivo revitalizar e promover a imagem de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas altamente inovadoras, já utilizadas com sucesso no exterior e ainda recentes no Brasil. Nossa missão é gerar visibilidade a ações de pessoas físicas e jurídicas, através de técnicas integradas de Marketing e Comunicação.
Ver meu perfil completo